17 set

Discador para Call Center aumenta em até 80% sua produtividade!

Um dos fatores mais importantes para o sucesso de uma central de atendimento é o aumento da produtividade, desde que isso seja feito mantendo a qualidade, é claro. Cientes disso, muitas empresas estão considerando a inclusão de um Discador para Call Center, que é um dos meios mais comentados para a melhoria dos resultados no setor.

Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.

Esse tipo de solução ajuda os funcionários a realizarem ligações de forma precisa e em um prazo muito menor. A seguir falamos um pouco mais sobre a ferramenta, mostrando como ela pode ajudar a aumentar em até 80% a produtividade. Veja!

O que é e como funciona?

O Discador Automático, como também é conhecido, é uma ferramenta de Call Center que ajuda a empresa a realizar ligações de forma rápida e eficiente.

Mas não pense que a discagem automática pode substituir a presença de um agente. No caso do discador automático, não é isso. Na verdade a ferramenta vem para tornar seu trabalho ainda mais eficiente, aumentando sua produtividade.

Como usar um discador automático?

Para começar a usar um discador para Call Center, será necessário realizar uma importação do mailing. Isso nada mais é que pegar os números que o sistema deverá discar e incluir na ferramenta, adicionando na lista o número e o nome do contato.

Depois de definir a lista, é hora de escolher qual agente ficará responsável pela ligação. Na sequência, será preciso escolher o que será feito para que a campanha seja mais eficiente, ou seja, as estratégias básicas que serão utilizadas.

Isso inclui, por exemplo, definir qual chamada será prioridade, o horário da ligação e outros detalhes que o usuário queira incluir. Depois, por meio dos relatórios e indicadores, será possível fazer uma análise de como está o andamento das ligações e campanhas.

Os dados ajudam a identificar necessidades de mudanças em alguma das estratégias.

Por que um Discador para Call Center aumenta a produtividade?

Proporciona ganho de tempo

Por realizar ligações de forma automática após as definições feitas pelo usuário, há uma redução na ociosidade dos agentes. Dessa forma, os atendentes conseguem se comunicar com mais pessoas em um período de tempo menor. O resultado é o aumento nos resultados com redução no esforço do colaborador.

Ligações certas

Um discador para Call Center consegue detectar quando a ligação não será completada. Dessa forma, ele ajuda o agente a ganhar tempo, não ligando para um determinado número que não trará resultado positivo.

Para minimizar ainda mais a perda de tempo, o discador cancela a chamada que não será completada e realiza uma nova chamada. O resultado disso é que o Call Center experimenta um aumento na assertividade das ligações, otimizando o tempo de maneira geral e melhorando o atendimento.

Menos custos

Com o discador para Call Center também é possível economizar e obter maiores lucros. Isso porque, ao cancelar ligações improdutivas, o sistema está na verdade conduzindo o atendente a falar com quem pode trazer resultado positivo.

O que faltava para sua central de atendimento

Somando todos os benefícios, concluímos que o discador para Call Center não só ajuda os colaboradores como contribui com a qualidade do atendimento de forma geral. Esse é certamente um dos maiores investimentos que uma empresa do ramo pode fazer atualmente.

A boa notícia é que aqui na TW Solutions oferecemos uma das melhores opções do mercado dentro desse cenário. Fica aqui nosso convite para que você conheça as nossas soluções para Call Center. Entre em contato hoje mesmo!

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