A fim de manter um contato mais direto e de qualidade com seus clientes, muitas empresas adotaram a ligação via Call Center como o melhor caminho. Nos últimos anos, porém, a evolução na área tem apresentado possibilidades diferentes e ainda mais eficientes. Em comparação com as centrais de atendimento tradicionais, por exemplo, podemos destacar o Call Center PA digital.
Antes de saber mais sobre esse assunto, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a TW Solutions e conhecer as melhores soluções VoIP para sua empresa reduzir custos e aumentar a produtividade.
Trata-se de uma ferramenta que tem se mostrado mais eficiente e que de certa forma revoluciona a maneira da empresa fazer suas ligações. O resultado é uma maior produtividade e, por consequência, um maior retorno.
Atentos a essa nova tendência, portanto, hoje nos aprofundaremos no assunto, apresentando o conceito e os benefícios que ele pode proporcionar em comparação com Call Center PA tradicional.
O que é Call Center PA Digital?
Como o próprio nome sugere, trata-se de um software online onde o agente de atendimento pode fazer uma lista de contatos para os quais deseja fazer uma ligação.
Falando particularmente da solução oferecida pela TW Solutions, que é líder nesse mercado, podemos destacar algumas características incríveis que tornam a ferramenta uma excelente opção.
A primeira delas é que se trata de um produto criado em cima de alta tecnologia e baseado na telefonia 4.0. Mas essa é apenas a ponta do iceberg. A plataforma integra um robô com inteligência artificial que automatiza a maior parte ou até a totalidade das ligações do Call Center.
Call Center PA e seus benefícios
Também conhecida como PA virtual, a Call Center PA digital vem se mostrando uma opção mais econômica e moderna no quesito atendimento automático para Call Center. Dentre os principais benefícios, estão:
- Redução de até 50% os números de posições de pessoal na central de atendimento;
- Economia com funcionários e regimes trabalhistas;
- Aumento na produtividade com atendimento pragmático e eficiente.
O Call Center PA é um Discador Automático?
Não. Embora essas duas ferramentas reservem algumas similaridades, a verdade é que o Call Center PA é uma espécie de evolução do Discador Automático.
Isso porque o discador automático apenas realiza as ligações e repassa para o atendente as chamadas bem-sucedidas, ou seja, as que foram atendidas. O Call Center PA, por sua vez, é algo mais interativo, que utiliza uma inteligência artificial para realizar as ligações e interagir com a pessoa que atendeu a chamada.
Na prática, portanto, a solução ajuda a empresa a reduzir os números de posições humanas no atendimento, uma vez que pode realizar chamadas e atendê-las em menos tempo. O resultado é a redução nos custos.
Isso significa que uma Call Center PA oferece mais vantagens para a empresa em todos os sentidos.
Conheça a Call Center PA da TW Solutions
Conforme sugerimos, a ferramenta de Call Center PA da TW Solutions é uma das principais disponíveis no mercado nesse cenário. Isso porque ela surge através de uma parceria com a Microsoft Azure e a IBM Watson.
Além disso, a plataforma pode ser usada de forma integrada a diferentes ferramentas, tais como Telegram, Skype, Facebook Messenger e até mesmo, WhatsApp.
Convidamos você a conhecer agora mesmo a ferramenta de Call Center PA e tudo o que ela pode fazer pela sua central de atendimento!